Anthony Johnson fala sobre revanche com Daniel Cormier: “Pode ser minha última chance de ganhar o cinturão”

Ambos se enfrentam no UFC 210.
Anthony Johnson / Foto: Steve Marcus/Getty Images)

A última derrota de Anthony Johnson foi em 2015, para Daniel Cormier, quando na época valia o cinturão vago dos meio-pesados. Quase 2 anos se passaram, e agora “Rumble’ terá sua nova chance de conquistar o título, e novamente contra DC.

Em entrevista ao podcast “The MMA hour”, Johnson declarou que será tudo diferente na revanche, e que essa deverá sua última chance de ganhar o cinturão.



“Eu definitivamente estou treinando com esse pensamento, que essa deverá ser minha última chance. Minha mentalidade é assim.” Afirmou Johnson, que completou dizendo que a revanche será diferente.

“Daniel me venceu de forma convincente da primeira vez, mas agora vai ser diferente. Eu sei que Daniel está treinando duro e de forma inteligente, mas eu também.”

“Rumble” também diz que apesar do clima de paz entre ele e Cormier, na hora da luta as coisas mudam.

 “Eu sou legal com ele, e ele comigo. Mas você sabe como eu sou, eu vou ser legal, mas na hora que eu subir no octógono, eu vou socá-lo na boca, esse sou eu. Sou um cara muito respeitoso quando se trata de pré luta, mas quando o combate está prestes a acontecer, eu definitivamente vou ser malvado e fazer o que tenho que fazer para vencer”.

UFC 210
8 de abril, em Buffalo (EUA)
CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-meio-pesado: Daniel Cormier x Anthony Johnson
Peso-médio: Chris Weidman x Gegard Mousasi
Peso-meio-pesado: Patrick Cummins x Jan Blachowicz
Peso-galo: Irene Aldana x Katlyn Chookagian
Peso-pena: Shane Burgos x Charles Rosa



Categorias
Lutas

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

9 − 6 =

RELACIONADO POR