Anthony Johnson leva advertência verbal do UFC.

Em comunicado oficial divulgado pelo site do Ultimate, o lutador americano Anthony “Rumble” Johnson recebeu uma advertência verbal por ter se envolvido numa recente polêmica com uma mulher na academia em...

Em comunicado oficial divulgado pelo site do Ultimate, o lutador americano Anthony “Rumble” Johnson recebeu uma advertência verbal por ter se envolvido numa recente polêmica com uma mulher na academia em que realizava um de seus treinamentos.Confira na integra o posto de Johnson abaixo:

“Menina feia da academia que come comida de cachorro, isto é para você. Se entrar no meu caminho de novo ou de qualquer outro atleta, vou jogar seu tapete pelo ginásio mais uma vez. Quem em sã consciência estende isso onde as pessoas estão treinando? Não ouse usar essa sua boca suja para falar comigo de novo. Você precisa mais do que alongamento para levantar esse seu corpo. Corra para a recepção chorando e reclame nas redes sociais que foi ameaçada, eu não me importo. Pare de usar sutiãs esportivos, pois sua barriga parece argila vermelha”, disse o americano em uma de suas redes sociais, mas apagou logo em seguida.



O lutador americano em ação pelo UFC. ( Foto: Sportv )

O lutador americano em ação pelo UFC. ( Foto: Sportv )

O atleta é reincidente em casos polêmicos como este, o que não agradou nem um pouco a organização, que por sua vez emitiu o seguinte comunicado:

“Dando sequência a uma aprofundada investigação realizada por um escritório terceiro de advocacia, o UFC® está extremamente desapontado com as recentes ações de Anthony Johnson uma vez que a organizacão não tolera comportamentos dessa natureza de qualquer atleta que esteja em contrato com o UFC. Johnson pediu desculpas pessoalmente para a mulher que ele ofendeu verbalmente em uma academia na Flórida, na semana passada, e pelos comentários insensíveis que ele fez depois nas redes sociais. A mulher aceitou o pedido de desculpas de Johnson e indicou o desejo de deixar para trás esse infeliz ocorrido. A fim de garantir que situações como essa não se repitam no futuro, Johnson concordou em receber assistência e terá todo o apoio do UFC durante esse processo. Johnson também concordou em fazer uma doação para uma instituição de caridade para mulheres, na Flórida.” – Comunicado do site oficial do Ultimate.

No dia 5 de setembro “Rumble” Johnson estará de volta no cage mais famoso do mundo contra Jimi Manuwa no UFC 191 – Johnson vs. Dodson 2. Fique por dentro de mais informações aqui no seu universo de lutas.

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 

Escrito por Luciano Viegas.



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC
Sem Comentários

Responder

*

*

2 + 6 =

RELACIONADO POR