Anthony Johnson, um estrondoso lutador dos meio pesados do UFC.

Anthony Kewoa Johnson é um excelente lutador de artes marciais mistas, com 31 anos o “rumble”, atingiu seu auge com extrema formalidade e conteúdo em seu kickboxing e wrestling,...

Anthony Kewoa Johnson é um excelente lutador de artes marciais mistas, com 31 anos o “rumble”, atingiu seu auge com extrema formalidade e conteúdo em seu kickboxing e wrestling, onde foi o caminho para concretizar suas vitórias, porém o trunfo de sua hegemonia sem duvidas é seu punho esmagador, pois além de potente é de uma velocidade em seus golpes incrível isso o faz perfeito na luta em pé.

Nas 25 lutas que Johnson participou levou 20 delas, sendo 14 por nocaute, dentro desses nocautes 11 foram no primeiro round, com toda certeza o “rumble” vai chegar a uma nova disputa de cinturão, já que perdeu para Daniel Comier no UFC187.



Anthony-Johnson

Anthony estréio no ultimate em 2007, venceu em apenas 0:13 segundos, com um nocaute arrasador sobre  Chad Reiner, o norte americano lutou em diversas categorias, foi de meio médios, e chegou a efetuar lutas no peso pesado.

Infelizmente o “rumble” não bateu o peso diversas vezes no UFC, com isso foi legitima a sua saída, após sua derrota para Vitor Belfort no UFC 142, o perito em kickboxing e wrestling lutou no Titan Fighting, Xtreme Fighing Championship e lutou no WSOF, onde venceu Andrei Arlorvski por DU. Na sua volta ao ultimate Anthony venceu Phil Davis no UFC 172 em Baltimore (Maryland), e com vitorias impressionantes sobre Rogério “minotouro” e o sueco Alexander Gustafsson, fez por mérito a sua luta pelo titulo contra Daniel Comier, mas Johnson perdeu por finalização mata leão no terceiro round, o peso meio pesado já voltou a vencer, a sua ultima vitima foi Jimi Manuwa, o inglês perdeu por nocaute no segundo assalto.       

O norte americano sem duvidas deve-se torna em breve o desafiante numero 1, e ter uma nova oportunidade de conquistar o titulo da divisão meio pesado, pois o “rumble” tem totais chances com seu punho estrondoso e sua resistência implacável, todavia quem será sua próxima vitima do Anthony Johnson?

Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH     

                             Escrito por: Eduardo Gambier



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Jornalista - seguidor dos esportes de combate desde 2006 - Fã de Shogun e Mousasi.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    um × 4 =

    RELACIONADO POR