Anthony Johnson volta ao UFC contra Phil Davis

Anthony Johnson, ex lutador do UFC, enfim acertou seu retorno ao evento, Anthony foi demitido ao não bater o peso na luta contra Vitor Belfort, onde foi derrotado. Mas...

Anthony Johnson, ex lutador do UFC, enfim acertou seu retorno ao evento, Anthony foi demitido ao não bater o peso na luta contra Vitor Belfort, onde foi derrotado. Mas Anthony não desanimou e fez fila em outros eventos, acumulou 6 vitórias, com passagem pelo Titan FC, Extreme Fighting e pelo WSOF, onde superou adversários de alto nível. Derrotando inclusive o ex campeão dos pesados do UFC, Andrey Arlovski. Agora recém contratado e nos meio pesados, Anthony terá uma parada dura, vai encarar o bem rankiado Phil Davis no UFC 172.

Combate

Phil Davis vs Anthony Johnson (Foto: Combate)

Phil Davis vem de boas vitórias e em sua ultima luta conquistou a maior vitória da carreira, derrotando Lyoto Machida por decisão unanime na “casa” do brasileiro no UFC Rio 3. Phil Davis é especialista no Westling e tem um cartel de 12 vitórias e apenas uma derrota, sendo essa para Rashad Evans. Phil apesar de bem rankiado não tem um estilo que agrada aos fans e tem mais uma boa chance agora não só de vencer Anthony Johnson, mas impressionar Dana para enfim lutar pelo titulo dos meio pesados do evento. A luta deve ser uma das três principais de um card que já está recheado de estrelas do Ultimate.



UFC 172: Jones vs Glover
26/04 – Baltimore, Maryland – Estados Unidos
Card até o momento:
Jon Jones vs Glover Teixeira
Jake Ellenberger vs Tarec Saffiedine
Phil Davis vs Anthony Johnson
Yancy Medeiros vs Joe Ellenberger
Max Holloway vs Andre Fili
Joseph Benavidez vs Tim Elliotti
Bethe Correia vs Jenssamyn Duke

Curta nossa página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek

Escrito por Victor Nunes

Twitter: @vic_nr



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

treze − 2 =

RELACIONADO POR