Anthony Perosh anuncia aposentadoria do MMA

O australiano Anthony Perosh anunciou sua retirada das artes marciais mistas. O anúncio foi feito através de seu site e de suas redes sociais. “Estou me aposentando do MMA....

O australiano Anthony Perosh anunciou sua retirada das artes marciais mistas. O anúncio foi feito através de seu site e de suas redes sociais.

(Foto: Getty Images)

(Foto: Getty Images)

Estou me aposentando do MMA. Tive uma longa carreira ao longo de 12 anos, 25 lutas, 15 vitórias, sendo cinco no UFC, todas antes do fim e três por mata-leão. Sempre entrei para acabar com a luta e estou orgulhoso por tudo que consegui. Tenho 43 anos e disse para mim mesmo que só me aposentaria quando não pudesse mais aguentar a rotina de treinamentos, ou perdesse mais do que ganhasse. Estou deixando o UFC com retrospecto de cinco vitórias e quatro derrotas”, publicou Perosh.



Aposentado, o agora ex lutador disse que vai continuar envolvido com o MMA, mas agora em uma nova função, como treinador.

“A próxima meta é focar nas minhas duas academias de MMA e jiu jitsu, com 650 alunos. Estou muito orgulhoso de todos os meus alunos e mal posso esperar para dedicar todo o meu tempo a eles e vê-los ficar cada vez melhor. Espero estar de volta ao UFC, mas desta vez atrás dos meus alunos, como treinador”.

Anthony Perosh termina a carreira com um cartel de 25 lutas, 15 vitórias (5 nocautes e 10 finalizações) e 10 derrotas (7 nocautes e 3 por decisão). Pelo UFC, foram 10 lutas, 5 vitórias e 5 derrotas. Fez sua estreia em fevereiro de 2010, contra Mirko CroCop, no UFC 110. Lutando na época como peso pesado, acabou sendo nocauteado pelo croata, tendo que abandonar o combate ao final do segundo round por interrupção médica. Em 2015, lutou duas vezes e fora nocauteado em ambas no primeiro round. Perosh afirmou ainda que o fato de os últimos camps terem sido difíceis, tanto do ponto de vista físico como mental, e a não obtenção das vitórias foram pontos importantes para a decisão da aposentadoria.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede, sonha em seguir carreira na área esportiva; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral (principalmente MMA, futebol e basquete); Praticante de MMA e muay thai;
Sem Comentários

Responder

*

*

quatro × 3 =

RELACIONADO POR