Anthony Pettis deve defender seu cinturão em julho

O campeão peso leve do UFC Anthony Pettis, que está a cinco meses sem lutar devido uma lesão, parece já ter uma data para defender seu titulo pela primeira vez...

O campeão peso leve do UFC Anthony Pettis, que está a cinco meses sem lutar devido uma lesão, parece já ter uma data para defender seu titulo pela primeira vez e segundo o conceituado jornalista Ariel Helwani será no evento que acontece no final de semana seguinte ao 4 de julho ( Dia da independência americana ), que neste ano será realizado no dia 5 de julho. O evento seguinte ao 4 de julho costuma ter ótimos cards, exemplos recentes são o UFC 148: Silva Vs Sonnen II e o UFC 162: Silva Vs Weidman.

Foto: Sherdog

(Foto: Sherdog)

Anthony Pettis migrou do WEC para o UFC, onde foi o ultimo campeão do evento vencendo Ben Henderson no WEC 53, o americano já iria disputar o cinturão do UFC de cara contra o vencedor de Edgar Vs Maynard, porém com o empate dos dois houve uma revanche imediata e para não ficar parado Pettis resolveu enfrentar Clay Guida e acabou sendo derrotado por decisão unânime. Depois da derrota para Guida foram só vitorias para Pettis contra Jeremy Stephens, Joe Lauzon e Donald Cerrone. No UFC 164 Pettis foi chamado para substituir TJ Grant contra Ben Henderson na luta em que o cinturão dos leves estaria em disputa, Pettis finalizou Henderson com um armlock ainda no primeiro round e conquistou o cinturão dos leves.



O adversário de Pettis na sua primeira defesa de cinturão ainda não foi revelado, mas alguns nomes já são especulados como o de Josh Thomson, caso vença Ben Henderson no próximo sábado, o de Gilbert Melendez e há tambem quem aposte em uma super luta contra José Aldo, caso o brasileiro vença o duelo contra Ricardo Lamas na semana que vem.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Curta Nossa Página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Renan Teixeira



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

doze − três =

RELACIONADO POR