Anthony Pettis diz que Khabib é um lutador chato e exalta o brasileiro Rafael Dos Anjos: “Não sei porque o subestimam”

Atual Campeão Peso Leve do UFC, Anthony Pettis (18-2 MMA, 5-1 UFC) se prepara para o UFC 185 que será realizado no dia 14 março em Dallas, Texas e...

Atual Campeão Peso Leve do UFC, Anthony Pettis (18-2 MMA, 5-1 UFC) se prepara para o UFC 185 que será realizado no dia 14 março em Dallas, Texas e Pettis aproveitou para responder o falatório do russo e elogiar o brasileiro Rafael Dos Anjos (Atual desafiante ao cinturão).

“Ele é chato, eu sinto que as habilidades dele na trocação são de nível amador. Ele depende só do Wrestling. Ele acha que a trocação dele é boa o bastante para sobreviver contra mim, me colocar para baixo e me amarrar por 25 minutos? Ele nunca fez isso. Ele nunca lutou um main event por 25 minutos. Qualquer um pode lutar Wrestling por 15 minutos, mas é diferente quando você disputa o cinturão. Meu nível de Wrestling é bem maior do que o nível de trocação dele, se quiser comparar”. disse Pettis ao MMA Junkie.



pettis

(Foto: UFC)

Já sobre o brasileiro Rafael Dos Anjos, não faltaram elogios do atual campeão confira.

“Dos Anjos é o único cara, além de mim, que derrotou Ben Henderson e Donald Cerrone, ou seja, ele tem habilidades. Ele é realmente subestimado, mas não sei o porquê. Ele é um lutador muito bom, dominou o Nate Diaz. Talvez seja porque ele não fala o suficiente, mas ele certamente é habilidoso e merece lutar comigo pelo título. É por isso que estou empolgado. Ele não vai chegar lá e tentar lutar Wrestling comigo, ele vai tentar me liquidar, e isso me torna melhor. Ele vai tentar me nocautear, e eu vou tentar nocauteá-lo” disse Anthony Pettis.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 Escrito por Bruno Fioravanti



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

seis − cinco =

RELACIONADO POR