Anthony Pettis já tem adversário para sua estreia nos pesos penas

O ex-campeão dos pesos leves, Anthony Pettis já tem adversário confirmado. Será o brasileiro Charles do Bronx, em combate válido para o dia 27 de agosto pela categoria dos penas. Anthony...

O ex-campeão dos pesos leves, Anthony Pettis já tem adversário confirmado. Será o brasileiro Charles do Bronx, em combate válido para o dia 27 de agosto pela categoria dos penas. Anthony vem de três derrotas seguidas em sua antiga divisão, mas vale salientar que Pettis já destronou nomes de peso no MMA, por exemplo, Ben Henderson, o duríssimo Donald Cerrone e Gilbert Melendez, por outro lado, Do Bronx vem de um desempenho impecável contra Myles Jury, onde o brasileiro finalizou o norte americano no inicio do combate.

anthony-pettis-x-charles-do-bronx



Pettis vem se preparando para uma categoria incrivelmente disputada, onde a velocidade e potencia de golpes são fundamentais para uma performance esplêndida. Cabe lembrar que o norte americano possui um jogo de golpes surpreendentes e um controle de chão razoável, porém seu adversário é nada mais nada menos que o melhor finalizador da categoria até 66 kg.

O combate será de um striker de alto nível contra um lutador inteligente, de alcance invejável e de finalizações perfeitas em qualquer posição, caso o brasileiro vença não apenas será sua maior vitoria no mundo da luta, mas sim um passo fundamental para uma possível disputa de titulo no futuro e para “Show time” é um recomeço em sua carreira vitoriosa.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebookhttps://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC
Sem Comentários

Responder

*

*

17 + 9 =

RELACIONADO POR