Anthony Pettis não descarta descer de peso e enfrentar McGregor

Conor McGregor tem se tornado uma das maiores estrelas dentro do UFC, não só por ser o campeão interino, mas sim por promover lutas. E apesar de já ter...

Conor McGregor tem se tornado uma das maiores estrelas dentro do UFC, não só por ser o campeão interino, mas sim por promover lutas. E apesar de já ter combate marcado, o irlandês já demonstrou interesse em subir de categoria, se caso vencer Aldo em dezembro. E para não perder o costume, McGregor falou que acabaria com todos da categoria de cima, e isso já mexeu com vários lutadores da categoria peso leve. Depois de provocar o atual campeão, Rafael Dos Anjos, e até Donald Cerrone, Conor McGregor conseguiu outro cara que não descarta um combate contra o irlandês, se trata do ex campeão peso leve, Anthony Pettis.

“Com certeza. O peso-pena sempre foi uma opção. Quero meu cinturão de volta, esse é meu principal objetivo. Veremos o que acontece depois da luta. Se as pessoas quiserem ver o McGregor, eu luto contra o McGregor. Se as pessoas quiserem o Aldo, luto contra o Aldo”, afirmou



Getty Images

Getty Images

Pettis afirmou, que na categorias dos Leves, Conor não teria moleza.

“Bom para ele, mas o peso-leve é outro lugar. Não é o peso-pena. Existe talento ali além do Aldo, com Frankie Edgar e Chad Mendes, mas o peso-leve é a categoria mais profunda do UFC, é outra história. É loucura ele dizer que vai subir e atropelar todo mundo. Ele só bateu o Chad Mendes, um cara que é top 5 no peso-pena”, declarou. 

Depois de perder seu cinturão para Rafael Dos Anjos, em março deste ano, Anthony Pettis enfrenta Eddie Alvarez em janeiro de 2016, em busca de recuperação.

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

                                                        Escrito por Douglas Barcellos

 



Categorias
UFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

dois × 4 =

RELACIONADO POR