Anthony Pettis: “Sinto que foi um casamento ruim essa luta para o Rafael”

Após as declarações de Rafael Dos Anjos sobre os “buracos” em seu jogo, Anthony Pettis (18-2 MMA, 5-1 UFC) atual campeão peso leve do UFC respondeu aos comentários do...

Após as declarações de Rafael Dos Anjos sobre os “buracos” em seu jogo, Anthony Pettis (18-2 MMA, 5-1 UFC) atual campeão peso leve do UFC respondeu aos comentários do brasileiro.

“Isso é o que todos dizem o Cerrone disse a mesma coisa e perdeu, o Henderson igual. O mesmo fez o Melendez eu respeito que ele (Rafael) tem que falar sobre buracos no meu jogo, provocar, mas eu não sei que combate além do meu contra o Clay Guida ele está vendo para fazer seu plano de luta. Honestamente, acho que é muito difícil qualquer lutador se preparar para me encarar”, afirmou o Showtime, que continuou o ataque.



rp_143_benson_henderson_vs_anthony_pettis-0_cinema_1050-0.jpg

(Foto: UFC)

“Ben Henderson não está nem perto de estar no meu nível de trocação, e nem o Dos Anjos. Quero dizer, ele é um bom lutador, sabe trocar, tem um Jiu-Jitsu de qualidade, mas sinto que foi um casamento ruim essa luta para o Rafael”. disse Pettis ao site da Tatame

Pettis também acrescentou que espera nocautear o brasileiro no primeiro round e também não acredita na diferença do tempo de treinamento entre ambos. O UFC 185 será realizado no dia 14 março em Dallas, Texas, Pettis fará sua segunda defesa de cinturão contra o brasileiro Rafael Dos Anjos na categoria dos leves.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 Escrito por Bruno Fioravanti



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

um × três =

RELACIONADO POR