Anthony Pettis sobre Khabib Nurmagomedov: “Se ele é o próximo, vamos fazê-lo”

Logo após incrivelmente finalizar o duro Gilbert Melendez, no co-evento principal do UFC 181, em Las Vegas, Anthony Pettis respondeu ao questionário dos jornalistas na entrevista coletiva pós-luta. E se...

Logo após incrivelmente finalizar o duro Gilbert Melendez, no co-evento principal do UFC 181, em Las Vegas, Anthony Pettis respondeu ao questionário dos jornalistas na entrevista coletiva pós-luta. E se depender dele, o russo Khabib Nurmagomedov pode realmente ser o próximo da fila.

Nurmagomedov será o próximo desafiante ao título de Pettis?

Nurmagomedov será o próximo desafiante ao título de Pettis?

“Se eles o querem (Khabib Nurmagomedov) como o próximo na fila pelo título, eu estou pronto. Eu estou livre de lesões. Estou me sentindo bem”, Pettis disse. “Vocês viram o que eu pude fazer com o Gilbert Melendez. Se ele é  o próximo, vamos fazê-lo”.



Agora com cinco vitórias seguidas, sendo as últimas 3 terminadas por nocaute ou finalização, e um cartel de 18 vitórias e 2 derrotas, “Showtime” deu destaque a sua vitória da noite passada, sobre um lutador da grandeza de Melendez:

“Eu sinto que tive uma grande performance. Gilbert é um cara duro. Eu estava esperando uma guerra e ele proporcionou isso. O primeiro round foi muito difícil. Eu tentei evitar as quedas da melhor forma possível, mas acho que quando eu conectei alguns golpes, comecei a virar a luta”, Pettis disse. “Eu o acertei com alguns bons golpes, peguei-o com alguns bons jabs. Acho que fiz o bastante para provar que mereço esse cinturão na minha frente”, finalizou.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook:https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook:https://on.fb.me/18HEkvH

 Escrito por Gabriel M. Neves



Categorias
UFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

2 × 1 =

RELACIONADO POR