Antonio Cara de Sapato enfrenta Patrick Cummins no UFC Barueri

Enfim o último vencedor do TUF Brasil 3, na categoria dos pesos-pesados, lutará novamente no octógono mais famoso do mundo.  Antônio Carlos Jr, o “Cara de Sapato”, voltou para...

Enfim o último vencedor do TUF Brasil 3, na categoria dos pesos-pesados, lutará novamente no octógono mais famoso do mundo.  Antônio Carlos Jr, o “Cara de Sapato”, voltou para a sua categoria de origem, a dos meio-pesados, para enfrentar uma verdadeira pedreira. Patrick Cummins chegou ao UFC no início deste ano substituindo o lesionado Rashad Evans contra Daniel Cormier. Cummins trocou várias ofensas públicas com Cormier antes do combate, que acabou sendo vencido por DC, por nocaute técnico, logo no primeiro round.

Cara de Sapato

Antônio “Cara de Sapato” Carlos Jr. (Foto: UFC/ Via Getty Images)

Após essa luta, que também foi a primeira derrota do “Durkin” na carreira, ele emplacou dois triunfos seguidos. O primeiro vencido por nocaute técnico (contra Roger Narvaez, no UFC Fight Night – Henderson vs. Khabilov), e o segundo numa decisão unânime contra Kyle Kingsbury (no UFC on Fox 12 – Lawler vs. Brown) facilmente controlada por Patrick (um dos juízes viu um  incrível 30-24 no combate). Antes da luta contra “Cara de Sapato”, Cummins registra um cartel de 6 vitórias e 1 derrota.



Antônio Carlos Jr, de 24 anos, chegou ao TUF Brasil 3 como a primeira escolha do time de Wanderlei Silva. Após nocautear Edgard Magrão e finalizar Marcos Lima, ele conseguiu uma das vagas para a grande final do reality. No UFC Fight Night – Miocic vs. Maldonado, “Cara de Sapato” dominou Vitor Miranda, e se sagrou campeão do TUF Brasil 3 vencendo por decisão unânime dos jurados, somando um cartel invicto de 4 vitórias.

UFC FIGHT NIGHT: MACHIDA VS DOLLAWAY

20/12 – Barueri, São Paulo / Brasil

Card até o momento
Lyoto Machida vs CB Dollaway
Marcos Rogério vs Igor Pokrajac
Antônio Cara de Sapato vs Patrick Cummins
Elias Silvério vs Rashid Magomedov

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Patrocinador

 Escrito por Gabriel M. Neves



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

15 + 20 =

RELACIONADO POR