Antônio “Malvado” Trocoli é flagrado em exame antidoping

O brasileiro Antônio Trocoli testou positivo no exame antidoping para o esteroide anabolizante “nandrolona”. A informação foi apurada pelo “Combate.com” na última terça-feira, 30, e posteriormente confirmada pelo ‘staff’...
Antônio "Malvado" Trocoli comemora vitória no Contender Series (Foto: Reprodução/ UFC)

O brasileiro Antônio Trocoli testou positivo no exame antidoping para o esteroide anabolizante “nandrolona”. A informação foi apurada pelo “Combate.com” na última terça-feira, 30, e posteriormente confirmada pelo ‘staff’ do lutador. O empresário do atleta declarou que há probabilidade de uma adulteração de suplementos e que o UFC está ajudando para que a situação seja resolvida.

“Estamos começando a aprender como funciona esse processo de testar os suplementos para descobrir onde houve essa adulteração. O UFC está ajudando no processo para que a situação se clareie logo e ele possa fazer a estreia o quanto antes”, comentou Lucas Lutkus, empresário de Trocoli.



Antônio Trocoli tem 28 anos e um cartel com 15 lutas, 12 vitórias (3 nocautes, 5 finalizações e 4 por decisão) e 3 derrotas (1 nocaute e 2 por decisão). Em sua última luta venceu Kenneth Bergh no “Dana White’s Contender Series – Season 3” por finalização aos 3:57 do 1º round. Com esse triunfo, foi contratado pelo UFC e muito elogiado pelo presidente da Organização, Dana White.

 

Redator, editor e revisor: Kaio Lima



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

17 − 3 =

RELACIONADO POR