Antônio Pezão enfrenta Soa Palelei no UFC 190: Rousey vs Correia

Vindo de 4 lutas seguidas sem vencer (3 derrotas e 1 empate), Antônio Pezão ganhou mais uma oportunidade de se redimir e voltar ao caminho das vitórias. O brasileiro...

Vindo de 4 lutas seguidas sem vencer (3 derrotas e 1 empate), Antônio Pezão ganhou mais uma oportunidade de se redimir e voltar ao caminho das vitórias. O brasileiro vai enfrentar o australiano Soa Palelei no UFC 190: Rousey vs Correia, que será realizado no Rio de Janeiro.

O duelo será um confronto entre nocauteadores. Ambos tem 26 lutas na carreira. O brasileiro venceu 18 lutas, sendo 13 delas por nocaute. Soa Palelei venceu 22 lutas na carreira, sendo 18 delas por nocaute.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Antônio Pezão venceu pela última vez em fevereiro de 2013, quando nocauteou Alistair Overeem. De lá pra cá, foi nocauteado por Cain Velasquez em luta válida pelo cinturão e empatou com Mark Hunt. Nas últimas duas apresentações, foi nocauteado por Andrei Arlovski e Frank Mir, ambas em território brasileiro.

Soa Palelei vinha de 11 vitórias consecutivas, todas por nocaute ou nocaute técnico, até que foi derrotado por Jared Rosholt, em junho de 2014. Depois disso, nocauteou Walt Harris em novembro de 2014, data em que esteve no octógono pela última vez.

 

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebookhttps://on.fb.me/18HEkvH

 

Escrito por Kaio Teixeira Lima



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

15 − onze =

RELACIONADO POR