Antônio Pezão estreia com derrota na Rússia.

O "Bigfoot" encarou Ivan Shtyrkov em Yekaterinburg na Rússia e saiu derrotado em combate marcado por muita porrada.
(Foto: Bloody Elbow)

Não deu para o Pezão. Antônio “Bigfoot” Silva teve hoje sua primeira luta pós-UFC, na Rússia, pela Titov Boxing Promotions e encarou Ivan “Ural Hulk” Shtyrkov em um combate intenso. Bigfoot amarga sua quarta derrota consecutiva e ainda não conseguiu recuperar o prejuízo de vários maus resultados no UFC.

Durante os três rounds, os dois trocaram bastante golpes e não fugiram um do outro. Durante o primeiro round, Shtyrkov foi mais agressivo mas Pezão não se acuou, porém acabou sendo superado em pontos pelo russo. Segundo assalto foi quase uma cópia do primeiro, mas a sequência desenfreada de golpes de Shtyrkov não foi suficiente para nocautear Antônio, mas garantiu o segundo round para o russo. No terceiro assalto, Pezão bateu bastante e venceu o round, mas na decisão unânime dos juízes, o russo saiu vitorioso.



(Foto: YouTube)

(Foto: YouTube)

O duelo foi transmitido ao vivo pelo YouTube (neste link) e será redisponibilizado na íntegra em breve. Com isto, Pezão recebe seu décimo primeiro revés em 30 combates na carreira enquanto Shtyrkov mantém sequência invicta em 5 combates.



IBlackbelt
Categorias
LutasMMAMMA Internacional

Paulistano, São Paulino, baterista, perito em TI, fanático por lutas e viciado em games. Colunista e redator Nocaute Na Rede.
    Um Comentário
  • Jeovah Santos Sorocaba
    19 novembro 2016 at 00:09
    Responder

    Toda vez que o Russo não aguentava ate teve nocauteado ajoelhado o juiz interrompia a luta, isso ocorreu por trez vezes. Então o juiz prejudicou-o. Mas e se postem meus comentarios. O que adianta este link e só o dono do site que entende de tudo então retire este link comentarios.

  • Responder

    *

    *

    dezessete − 7 =

    RELACIONADO POR