Antônio “Pezão” Silva enfrenta ex-campeão do Bellator em Junho, na Rússia.

O brasileiro enfrenta o invicto Vitaly Minakov no dia 02 de Junho em evento do banner Fight Nights Global.
(Foto: FightNightsGlobal.ru)

O brasileiro Antônio Silva, o “Pezão”, volta aos ringues no dia 02 de Junho, enfrentando o invicto russo Vitaly Minakov. O ex-campeão do Bellator será desafiado pelo brasileiro ex-Strikeforce, EliteXC e UFC em evento que será realizado sob o banner do Fight Nights Global na cidade de São Petersburgo na Rússia.

Minakov foi o campeão dos pesos-pesados do Bellator mas rompeu o contrato com a organização e vagou seu cinturão em 2016, após quase dois anos sem defendê-lo. O russo de 32 anos ainda não perdeu em sua carreira de 19 combates até então e já venceu nomes como Cheick Kongo, Josh Copeland e Alexander Volkov.



Antônio venceu apenas uma de suas últimas nove lutas e não vence há quatro combates, desde Novembro de 2015. Vem de derrota (um tanto controversa) para Igor Shtyrkov lutando pelo banner Titov Boxing Promotions em Novembro de 2016. Pezão tem 37 anos e seu cartel é de 19 vitórias, 11 derrotas e 1 No-Contest.



Categorias
LutasM-1 GlobalMMAMMA Internacional

Paulistano, São Paulino, baterista, perito em TI, fanático por lutas e viciado em games. Colunista e redator Nocaute Na Rede.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    7 + quatro =

    RELACIONADO POR