Antônio Silva busca se recuperar da má fase no UFC contra Mir neste domingo

Buscando se recuperar das 2 derrotas e 1 empate nas últimas 3 lutas, Antônio “Pezão” Silva (18-6 MMA, 2-3-1 UFC) pretende mostrar toda sua evolução contra o perigoso finalizador...

Buscando se recuperar das 2 derrotas e 1 empate nas últimas 3 lutas, Antônio “Pezão” Silva (18-6 MMA, 2-3-1 UFC) pretende mostrar toda sua evolução contra o perigoso finalizador Frank Mir. O brasileiro realmente é adorado pelos donos do UFC e pelos fãs, já que o brasileiro fez 4 lutas principais nas 6 que disputou no UFC vencendo apenas 1.

(Foto: UFC)

(Foto: UFC)

Em sua última luta no UFC, Pezão lutou em casa com a torcida brasiliense ao seu lado no entanto a festa foi estragada pelo bielorrusso Andrei Arlovski que nocauteou o brasiliense no primeiro round e calou a torcida brasileira presente no Ginásio Nilson Nelson.



Aos 35 anos, Pezão vem treinando na ATT (American Top Team) ao lado dos compatriotas Roan Jucao, Thiago Alves, Fabio Maldonado. Dhiego Lima entre outros. O brasiliense também diz não temer o jogo de chão de Mir, já que ele é um Faixa Preta de bom nível mas prefere usar a trocação para definir suas lutas.

Confira um vídeo com as vitórias de Pezão sobre Alistair Overeem no UFC 156 e na luta principal do UFC on FX 5 contra Travis Browne.

https://www.youtube.com/watch?v=vY_0Klwx3tE

O UFC Fight Night 61 será realizado neste domingo 21/02 no Ginásio do Gigantinho em Porto Alegre.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 Escrito por Bruno Fioravanti



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

9 − quatro =

RELACIONADO POR