Antônio Silva: “Os fãs irão ver um Pezão muito melhor”

Esperado para enfrentar Frank Mir neste domingo pela luta principal do UFC Fight Night 61, Antônio “Pezão” Silva disse que os fãs irão ver um Pezão melhor.  “Os fãs...

Esperado para enfrentar Frank Mir neste domingo pela luta principal do UFC Fight Night 61, Antônio “Pezão” Silva disse que os fãs irão ver um Pezão melhor. 

(Foto: UFC)

(Foto: UFC)

“Os fãs podem ter certeza que irão ver um Pezão muito melhor, eu vou dar meu melhor desempenho essa será a luta que os fãs gostariam de ver” – disse Pezão.



Atualmente Pezão acumula altos e baixos na carreira, em seu auge enfrentou Cain Velasquez no UFC 160 pelo cinturão do UFC. Aos 35 anos o atleta da ATT venceu 5 das últimas 10 lutas no UFC/Strikeforce, em sua última luta foi nocauteado pelo bielorrusso Andrei Arlosvki na luta principal do UFC Brasília em setembro. No entanto a fase de Pezão no UFC não é tão boa, o lutador atualmente está 2-3-1 na organização vindo de 2 derrotas e um empate. 

Pezão talvez não irá mais precisar do uso do TRT, uma combinação de cirurgias e mudança de vida ajudaram ele a seguir em frente.

“Estamos tentando obter benefícios similares de direito a alimentação e descanso adequado “, disse Silva. “Meu diagnóstico médico indica que eu deveria ser submetida a terapia , mas se isso não é permitido , estamos encontrando outras maneiras saudáveis. E uma vez que eu me aposentar , então eu certamente pode ir de TRT e ter uma vida normal. Por agora , eu vou continuar lutando , já que é o que eu amo fazer. ” – disse Pezão

A última vitória de Pezão, foi com um belo nocaute sobre o holandês Alistair Overeem no UFC 156 em fevereiro de 2013.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 Escrito por Bruno Fioravanti



Categorias
MMA InternacionalUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

5 × um =

RELACIONADO POR