Ao mestre com carinho: Victor Hugo Nascimento reina no torneio que homenageou seu mestre

O aluno tem que honrar seu mestre e sua academia. O faixa preta Victor Hugo Nascimento fez melhor e foi o grande destaque entre os atletas de elite da...

O aluno tem que honrar seu mestre e sua academia. O faixa preta Victor Hugo Nascimento fez melhor e foi o grande destaque entre os atletas de elite da 1ª Copa Ajuricaba Mascarenhas de jiu jittsu ao faturar os títulos do pesado e do absoluto no evento que agitou o fim de semana da arte suave na Arena Poliesportiva Amadeu Teixeira, em Manaus.

(Foto: Emanuel Mendes Siqueira)

(Foto: Emanuel Mendes Siqueira)

No domingo, 18, durante a disputa da faixa preta pesado adulto, o atleta da Equipe 7/Mascarenhas/PM superou dois adversários por finalização e subiu ao topo do pódio da categoria. No absoluto, Victor Hugo “passou o carro” em todo mundo e venceu o renomado Claudevan “Soneca” Martins (Monteiro) na grande final.



Victor Hugo, que é oficial da Polícia Militar, é um dos mais famosos atletas formados pelo saudoso Ajuricaba Mascarenhas. Ele começou no esporte aos 13 anos no Clube da Caixa, graças ao incentivo do eterno mestre da luta amazonense.

“Para mim, foi muito emocionante lutar um campeonato que homenageia meu mestre, um cara que me ensinou tudo que eu sei no jiu-jítsu. Ser campeão é gratificante e me deixa muito feliz e orgulhoso. Espero que o campeonato tenha muitos e muitos anos. O Ajuricaba sempre foi um paizão para todos os seus alunos e essa vitória é para ele”, comentou Victor Hugo, o maior destaque individual entre quase 2 mil inscritos na competição.

(Foto: Emanuel Mendes Siqueira)

(Foto: Emanuel Mendes Siqueira)

Apoiadores

A 1ª Copa Ajuricaba Mascarenhas teve apoio do Governo do Amazonas, Prefeitura de Manaus, Fundação Vila Olímpica, Samel, Todeschini, Água Crim e Vimi Naturales.

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
Jiu JitsuLutas

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede, sonha em seguir carreira na área esportiva; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral (principalmente MMA, futebol e basquete); Praticante de MMA e muay thai;
Sem Comentários

Responder

*

*

6 − um =

RELACIONADO POR