Ao PVT, Cara de Sapato explica treta com Borrachinha

Em entrevista ao canal do Portal do Vale Tudo, que é comandado por Marcelo Alonso, Antônio “Cara de Sapato” comentou sobre o que o motivou a lançar desafios ao...
cara de sapato
Cara de Sapato em entrevista à Marcelo Alonso (Créditos: Reprodução/ YouTube PVT)

Em entrevista ao canal do Portal do Vale Tudo, que é comandado por Marcelo Alonso, Antônio “Cara de Sapato” comentou sobre o que o motivou a lançar desafios ao também brasileiro Paulo “Borrachinha”. Segundo o agora lutador da PFL, tudo começou quando os dois participaram do TUF Brasil, em 2014.

“A gente treinou juntos antes do TUF, entramos na casa juntos e fomos do mesmo time. Na casa, alguém do outro time comentou que meu jiu jitsu era bom e ele respondeu com desdém, dizendo que já tinha me finalizado. E isso falando com caras do outro time. Quase ninguém na casa gostava dele e eu era um dos que defendia. E essa postura dele me mostrou que ele é um cara sem personalidade e me deixou bastante chateado”, comentou.



Em 2019, “Cara de Sapato” já havia contado essa mesma história em algumas entrevistas, mesmo período em que desafiou Borrachinha em mais de uma oportunidade. Em entrevista ao Tatame, o campeão do TUF Brasil 3 chegou a dizer inclusive que não saba como Paulo estava em sua frente no ranking peso-médio.

“Ele está na minha frente no ranking e eu nem sei como, porque o que ele tem de lutas no UFC eu tenho um número maior de sequência de vitórias. Ele tem 4 lutas, 4 vitórias, e eu tenho 5 vitórias e 4 finalizações […] Eu adoraria lutar com ele, a gente já não se ‘bica’ mesmo, já que tem essa história por trás. Seria ótimo para a gente resolver esse problema”, declarou.

Antõnio “cara de sapato” saiu do UFC e já foi direto para o GP dos meio-pesados da Professional Fighters League (PFL). Ele está classificado para a semi-final, onde enfrentará o ex-Bellator Emiliano Sordi. Por sua vez, Borrachinha não luta desde setembro de 2020, quando foi nocauteado, na disputa pelo título, pelo campeão Israel Adesanya. Desde então ele está fora de ação por não entrar em um acordo financeiro com o UFC.

Assista ao vídeo completo:

Confira nossa matéria sobre brasileiro que vai disputar cinturão, contra ex-UFC, na Sérvia.

Acompanhe as principais notícias do MMA por meio dos perfis oficiais do Nocaute na Rede: FacebookInstagram YouTube.

Acompanhe nosso redator Kaio Lima nas redes sociais



Categorias
LutasMMA InternacionalpflUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede, sonha em seguir carreira na área esportiva; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral (principalmente MMA, futebol e basquete); Praticante de MMA e muay thai;
Sem Comentários

Responder

*

*

3 × um =

RELACIONADO POR