Rumores apontam que Brock Lesnar já estaria em preparação pra retornar ao UFC

As notícias de que Brock  Lesnar deve voltar ao UFC em 2015, estão cada fez mais fortes. Segundo o repórter Dave Meltzer, o gigante Lesnar já estaria em fase de...

As notícias de que Brock  Lesnar deve voltar ao UFC em 2015, estão cada fez mais fortes. Segundo o repórter Dave Meltzer, o gigante Lesnar já estaria em fase de perda de peso, para poder voltar a lutar no UFC já em 2015. Atualmente segundo algumas fontes, Lesnar estaria pesando cerca de 180 KG. Porém Lesnar está baixando já seu peso, e pretende em 2015 pesar até 120 KG, que é o limite da categoria dos pesados do UFC.

(Brock Lesnar /  Photo by UFC Oficial Web Site at UFC.com/Zuffa)

(Brock Lesnar / Photo by UFC Oficial Web Site at UFC.com/Zuffa)

Lesnar teve uma passagem de 2008 a 2011 pelo UFC, e seu auge no UFC, ocorreu no UFC 91 em 2008, quando conquistou o título dos pesados ao nocautear a lenda Randy Couture no segundo round. Após defender o seu cinturão 2 vezes (Frank Mir e Shane Carwin) acabou perdendo o título ao ser nocauteado por Cain Velasquez no UFC 121 no dia 23 de outubro de 2010.



Apesar um irregular cartel no MMA com 5 vitórias e 3 derrotas, e sempre com grande polêmica nas suas declarações, Lesnar sempre foi a certeza de sucesso de audiência, vendas absurdas de PPV, o que gera muito lucro ao UFC, além de que Dana White nunca escondeu seu desejo de repatriar Lesnar ao Ultimate.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

                                             Escrito por Douglas Barcellos



Categorias
LutasUFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

6 − cinco =

RELACIONADO POR