Ao tentar imitar golpe de astro da WWE Undertaker, homem mata bebê de 1 ano de idade!

Uma tragédia aconteceu na Pensilvânia, no último dia 12 desse mês, quando Brandon Hoffman, um jovem de 20 anos, que estava cuidando do filho de sua namorada o pequeno Bryson Shoemaker...

Uma tragédia aconteceu na Pensilvânia, no último dia 12 desse mês, quando Brandon Hoffman, um jovem de 20 anos, que estava cuidando do filho de sua namorada o pequeno Bryson Shoemaker de apenas 1 ano e 6 meses de idade. Os dois brincavam de “lutinha”, quando Brandon tentou aplicar um golpe conhecido como “The Last Ride” (A última viagem) utilizado pelo astro e vilão da WWE (World Wrestling Entertainment) Undertaker em Bryson.

Brandon planejava derrubar Bryson em cima de uma cama, mais um erro de cálculo fez com que o pequeno garoto caísse de cabeça no chão, lesionando seu crânio de forma fatal. Autoridades da cidade dizem que é possível que o pequeno Bryson tenha quebrado o pescoço na queda.



CONFIRA O VÍDEO DE COMO É FEITO O GOLPE “THE LAST RIDE”:

Após o acidente Brandon tentou ele mesmo reanimar o pequeno Bryson, e até o levou para o hospital, mas, infelizmente Bryson não resistiu, e faleceu.

Um representante da WWE comentou o caso a TMZ, e não perdoou a brincadeira:

“Não há desculpas para um homem de 20 anos cometer isso a um bebê . Usar a desculpa de um movimento da luta livre não absolve Brandon Hoffman de seu crime absurdo. A morte de Bryson é uma tragédia e a WWE oferece suas condolências à mãe, Sierra Shoemaker.”

     Brandon responderá por homicídio culposo, agressão grave e por colocar em risco á vida de uma criança. Ele está preso, e sua fiança foi estipulada no valor de 150 mil dólares.

homem-mata-crianca-apos-imitar-golpe-de-telecatch-1431079328150_300x300

Brandon Hoffman na foto acima.

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Luan Silva



Categorias
Especiais

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

14 − 6 =

RELACIONADO POR