Aos 46 anos, Roy Jones Jr. volta aos ringues com vitória por nocaute no segundo round

Aos 46 anos, Roy Jones Jr. (60-8) mostrou que ainda tem lenha pra queimar. O boxeador, eleito o melhor da década de 90, voltou ao ringue na sexta passada...

Aos 46 anos, Roy Jones Jr. (60-8) mostrou que ainda tem lenha pra queimar. O boxeador, eleito o melhor da década de 90, voltou ao ringue na sexta passada (06 de março de 2015) e derrotou Willie Williams (14-9-2) por nocaute técnico no segundo round.

Ethan Miller/Getty Images

Ethan Miller/Getty Images

A luta aconteceu na Cabarrus Arena & Events Center, em Concórdia, na Carolina do Norte, e foi disputada no peso cruzador. Em uma performance dominante, Jones atingiu Williams com frequência durante toda a luta, terminando com um gancho de esquerda na cabeça, que mandou o adversário à lona.



Jones, que não lutava desde setembro do ano passado, conquistou sua sexta vitória seguida, sendo a terceira seguida por nocaute. Essa também foi a primeira luta dele nos EUA desde sua vitória por decisão unânime sobre Max Alexander (16-6-2), em 2011.

Com a vitória, Roy Jones anseia por uma disputa de título contra Marco Huck (38-2-1), boxeador alemão que é o atual detentor do cinturão da Organização Mundial de Boxe dos pesos cruzadores. Com 30 anos de idade, o atual campeão já detém o cinturão desde 2009, e promete ser um adversário duríssimo para Jones, que desde 2011 só enfrenta boxeadores pouco conhecidos. Se, no entanto, conseguir a proeza de derrotar Huck, Jones, que já foi campeão dos médios, super-médios, meio-pesados e pesados, conquistará um título em uma quinta e inédita categoria, aumentando seu já mítico legado.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebookhttps://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Daniel Batista Caldas



Categorias
Boxe Nacional e InternacionalLutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

13 + um =

RELACIONADO POR