Apesar de ameaça do juiz,Jon Jones é liberado pela justiça após ser detido pela polícia dos EUA

  Após ser multado 5 vezes em seguida no último domingo, Jon Jones foi julgado nesta quinta feira pela justiça de Bernalillo no Novo México, concedendo a liberdade ao...

 

Jon Jones foi liberado nesta quinta feira e está apto à lutar o UFC 197. Foto: Reprodução

Jon Jones foi liberado nesta quinta feira e está apto à lutar o UFC 197. Foto: Reprodução

Após ser multado 5 vezes em seguida no último domingo, Jon Jones foi julgado nesta quinta feira pela justiça de Bernalillo no Novo México, concedendo a liberdade ao lutador e o deixando em condições de lutar o UFC 197 no dia 23 de abril contra o atual Campeão Daniel Cormier. Entretanto ,o mesmo juiz que concedeu a liberdade para o ex campeão foi sucinto e duro em uma séria ameaça. “Jon, se você voltar aqui, vai se dar mal”-  disse o magistrado Michael Martinez.



Além das multas, o americano foi detido por infingir uma ordem judicial que decretava que , por pelo menos , 90 dias, Jones não poderia se envolver em problemas legais desde que foi parado por estar sem documentos e o seguro obrigatório do carro. O ex campeão meio pesado do UFC ainda se livrou de ficar proibido de sair de casa dentre 22h até 4h da manhã como havia pedido o promotor do caso, porém o lutador vai precisar de uma permissão do agente  da condicional para poder dirigir e ainda terá que prestar 60h de trabalhos comunitários além das que já estava condenado a prestar quando foi preso em seu primeiro acidente ,ainda em 2015.

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebookhttps://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

1 × um =

RELACIONADO POR