Apesar de ter luta marcada contra Anthony Johnson, Cormier mira revanche contra Jon Jones

Campeão dos meio-pesados tem luta marcada contra Anthony Johnson para o UFC 210.
Encarada entre Daniel Cormier e Jon Jones, na coletiva "The UFC Unstoppable" em 2016 / Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)

Mesmo com combate marcado contra Anthony Johnson no UFC 210, Daniel Cormier não pensa em outra coisa, sem ser em uma revanche contra o único algoz de sua carreira, Jon Jones.

Em entrevista  ao programa ‘The Luke Thomas Show’, o campeão dos meio-pesados afirmou, que gostaria de enfrentar Jon Jones, e não Anthony Johnson, já que o estilo de Bones é único, enquanto Johnson tem muitos iguais á ele.

“Eu gostaria de enfrentar Jon Jones. Gostaria de enfrentá-lo o tempo todo, sempre disse isso. Se dependesse de mim, lutaria com ele de novo e de novo. Preciso estar especificamente treinado para enfrentá-lo porque seu estilo é diverso e único, já Anthony tem um bom soco e é bom chutador. Têm dez caras na divisão assim. Você não vê muitos Jon Jones. Todo peso-pesado bate como o Anthony. Existem muitos caras que conseguem reproduzir seu estilo, já Jon Jones existe apenas um”, afirmou.

Tradução: Ag Fight

UFC 210
8 de abril, em Buffalo (EUA)
CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-meio-pesado: Daniel Cormier x Anthony Johnson
Peso-médio: Chris Weidman x Gegard Mousasi



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

1 × três =

RELACIONADO POR