Após 10 anos, cidade onde Jungle Fight iniciou pode voltar a receber uma edição

Após 10 anos estando longe, o Jungle Fight pode finalmente retornar a sua casa, Manaus. O presidente da Organização, Wallid Ismail, declarou estar trabalhando forte para que a 89ª edição...

Após 10 anos estando longe, o Jungle Fight pode finalmente retornar a sua casa, Manaus. O presidente da Organização, Wallid Ismail, declarou estar trabalhando forte para que a 89ª edição seja realizada na Arena Amadeu Teixeira, em Manaus, dia 6 de julho.

(Foto: Reprodução/ Graciemag)

(Foto: Reprodução/ Graciemag)

“Estamos trabalhando forte para que isso aconteça. Nossa intenção é montar um card com 19 ou 20 lutas, com o máximo de lutadores de Manaus. Existe a intenção de que o Paulinho Capoeira dispute o cinturão até 59 Kg, contra um adversário que ainda não pode ser revelado, além do Naldo Silva, que deve disputar o título contra o Matheus Mattos, promessa do Team Nogueira”.



Segundo o “Globo Esporte”, Wallid informou ainda que a confirmação do local da 89ª edição do Jungle Fight sairá até a próxima semana.

“Vamos sentar para conversar e ver de que forma podemos fazer isso. Estamos trabalhando para fazer um evento que cumpra com o seu papel de revelar talentos e ser um espetáculo”.

Para a galera que desejar acompanhar o Jungle na arena, a Organização planeja algumas boas promoções.

“Estamos preparando uma promoção por exemplo, que vai dar ingressos grátis aos mil primeiros inscritos em academias parceiras do evento, como uma forma de incentivar quem já gosta do esporte a fazer dele seu estilo de vida”, informou Wallid.

A capital do Amazonas, Manaus, foi sede da primeira edição do Jungle Fight. A 6ª edição foi a última recebida pela cidade, realizada em 29 de abril de 2006.

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Kaio Teixeira Lima



Categorias
Jungle FightLutasMMA Nacional

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede, sonha em seguir carreira na área esportiva; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral (principalmente MMA, futebol e basquete); Praticante de MMA e muay thai;
Sem Comentários

Responder

*

*

1 × três =

RELACIONADO POR