Após 10 anos de serviços prestados, Josh Koscheck deixa o UFC e é o novo reforço do Bellator

O veterano lutador de MMA Josh Koscheck fora anunciado durante a transmissão do Bellator 139, na última sexta feira, 26 de junho, como o mais novo reforço para a...

O veterano lutador de MMA Josh Koscheck fora anunciado durante a transmissão do Bellator 139, na última sexta feira, 26 de junho, como o mais novo reforço para a organização.

Segundo algumas fontes, Koscheck já tem até adversário definido para sua estréia. O britânico Paul Daley seria o futuro adversário. Os dois lutadores se enfrentaram no UFC 113, em maio de 2010, e na ocasião, Josh saiu vencedor. A polêmica maior ficou por conta de um soco desferido por Daley, de forma intencional, quando o combate já havia sido encerrado. Após essa confusão, Dana White banira o britânico da organização.



(Foto: Cool MMA Photos)

Koscheck vivendo seu melhor momento no Ultimate, disputando o cinturão dos meio médios contra St Pierre (Foto: Cool MMA Photos)

Josh Koscheck tem 37 anos, possui um cartel de 27 lutas, 17 vitórias (5 nocautes, 5 finalizações e 7 por decisão) e 10 derrotas (3 nocautes, 3 finalizações e 4 por decisão). O lutador fez sua estréia no UFC em 9 de abril de 2005, no mesmo evento em que ocorrera as finais da primeira edição do TUF 1. Desde essa edição, ele nunca mais lutou por outra organização. Viveu grandes momentos no Ultimate, como quando chegou a disputar o cinturão dos meio médios, contra o ex campeão Georges St Pierre. Ultimamente, vive sua pior fase, vindo de 5 derrotas consecutivas, tendo a última vitória ainda em 2012, quando venceu Mike Pierce por decisão dividida, no UFC 143. 

Sua última luta foi contra o brasileiro Erick Silva, no UFC Fight Night: Maia vs LaFlare, quando fora derrotado por finalização (guilhotina).

 

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 

Escrito por Kaio Teixeira Lima



Categorias
BellatorMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

quatro × dois =

RELACIONADO POR