Após 3 derrotas seguidas, Anthony Pettis muda de categoria

Vindo de 3 derrotas consecutivas, o ex campeão peso leve Anthony ‘showtime’ Pettis anunciou em sua conta no instagram mudará de categoria, passando agora a fazer parte dos pesos...

Vindo de 3 derrotas consecutivas, o ex campeão peso leve Anthony ‘showtime’ Pettis anunciou em sua conta no instagram mudará de categoria, passando agora a fazer parte dos pesos penas do UFC.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

(Foto: Reprodução/ Instagram)

O empresário de Pettis, Malki Kawa, declarou ao ‘MMA Fighting’ que o ex campeão contratou o nutricionista MikeDolce para ajudá-lo nesse processo para chegar aos 66 kgs, e que ‘showtime’ pretende estrear na nova categoria por volta do mês de agosto.



Quando o WEC foi integrado ao UFC, Pettis era o campeão peso leve da Organização e também foi integrado ao Ultimate. Após perder na estreia para Clay Guida, ‘showtime’ engrenou uma sequência de 5 vitórias consecutivas, todas em cima de grandes nomes como Jeremy Stephens, Joe Lauzon (nocaute), Donald Cerrone (nocaute), Benson Henderson (finalização e conquista do cinturão), Gilbert Melendez (finalização e primeira defesa de cinta). No entanto, ao bater de frente com Rafael dos Anjos, acabou sendo dominado durante 5 rounds e assim perdeu o posto de campeão da categoria. Na sequência, ainda perdeu para Eddie Alvarez e Edson Barboza, ambas por decisão, chegando então pela primeira vez na carreira a 3 derrotas consecutivas.

Se a vida de Anthony estava difícil nos pesos leves, nos penas a situação não será diferente. A categoria até 66 kgs anda bem “embolada” e cheia de nomes de peso como o atual campeão Conor ‘the notorious’ McGregor, o ex campeão peso pena, José Aldo, o ex campeão peso leve e ex desafiante ao cinturão peso pena, Frankie ‘the answear’ Edgar, o ex desafiante ao cinturão peso pena, Chad Mendes, o ascendente e com atualmente uma das melhores sequências de vitórias de toda a Organização, Max ‘blessed’ Holloway, o perigoso finalizador Charles ‘do bronx’ Oliveira, além dos prospectos que em breve estarão em disputa pelo topo da categoria, Brian Ortega e Yair ‘el pantera’ Rodriguez.


Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: 
https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH 



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Um Comentário
  • Sidcley lemes
    9 junho 2016 at 09:54
    Responder

    SSL Sidcley Desf
    [email protected] com
    MiM pode Luta título
    Muaythai team MMA
    /Volta Redonda RJ Brasil

  • Responder

    *

    *

    2 × 5 =

    RELACIONADO POR