Após acerto com UFC, CM Punk já recebe seu primeiro desafio

O acerto do ex-campeão do WWE CM Punk com o UFC gerou polêmicas por todas as partes. O atleta não tem nenhuma luta como profissional de MMA e fará...

O acerto do ex-campeão do WWE CM Punk com o UFC gerou polêmicas por todas as partes. O atleta não tem nenhuma luta como profissional de MMA e fará sua estreia no maior evento do mundo no esporte. Após declarações de Dana White, no sentido de casar uma luta de Punk contra alguém com cartel ainda reduzido provocou os anseios inusitados de um lutador conhecido do público brasileiro.

O ex-Power Ranger Jason David Frank desafiou CM Punk (Foto: Instagram/Reprodução)

O ex-Power Ranger Jason David Frank desafiou CM Punk (Foto: Instagram/Reprodução)

Jason David Frank é ator, e ficou famoso em todo o mundo no papel de Tommy Oliver, no seriado infanto-juvenil “Mighty Morphin’ Power Rangers”. Jason é faixa preta 7° dan em karatê, e faixa roxa em jiu-jitsu brasileiro. Em 2009, anunciou seu ingresso nas artes marciais mistas, tendo feito desde então uma luta como profissional, em 2010 (ao vencer Jose Vasquez por finalização no primeiro round). Frank postou uma imagem nas suas contas nas redes sociais (reproduzida acima) acompanhada do texto abaixo.



“This was posted on my managers page!! I’m sorry guys I have to do this and wake up UFC. I need your help to tag @danawhiteufc @ufc please hash tag this direct to there page. I like CM this is just a professional call out Again. Thanks SUCKER PUNCH ENTERTAINMENT for believing in me!! Team I depend on you. This is my life and I deserve a shot at this. @suckerpunchent haters hate winners WIN. It’s a great fight embrace don’t hate. JDF”

“Isto foi postado em uma das minhas páginas!! Desculpem-me, mas eu tenho que fazer isso e chamar a atenção do UFC. Preciso de sua ajuda para marcar @danawhiteufc @ufc, favor colocar a hashtag lá na página. Eu gosto do CM, isto é apenas uma chamada profissional. Obrigado Sucker Punch ENTERTAINMENT por acreditar em mim!! Equipe, eu dependo de vocês, esta é a minha vida e que eu mereço uma chance como presente. “@suckerpunchent haters hate winners WIN. É apenas um desafio para a luta, não o odeio. JDF”

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 Escrito por Gabriel M. Neves



Categorias
MMA InternacionalUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

quatro × 5 =

RELACIONADO POR