Após auxiliar José Aldo, Jonas Bilharinho treina com atleta do UFC em Fortaleza‏

O peso pena Jonas Bilharinho (6-0-1) vive dias atribulados na sua rotina como lutador. Após auxiliar nos treinos do campeão dos penas do UFC, José Aldo, simulando o estilo...

O peso pena Jonas Bilharinho (6-0-1) vive dias atribulados na sua rotina como lutador. Após auxiliar nos treinos do campeão dos penas do UFC, José Aldo, simulando o estilo de jogo de Conor Mcgregor, o carioca, agora, está em Fortaleza, treinando com Rony Jason na equipe Primeiro Round.

Jonas Bilharinho e Rony Jason

Foto: Arquivo Pessoal

Convidado pelo atleta do UFC para a capital cearense, Jonas está auxiliando no camp de Jefferson Rodrigues, que está se preparando para lutar no XFC, além de testar as habilidades em pé de Rony Jason e seu irmão, Yuri Mariano.

“O pessoal da Primeiro Round estava precisando de um canhoto da trocação. O Rony sugeriu meu nome, pois ele viu que fui liberado dos treinos com o José Aldo, devido a lesão na costela. Vim ajudar nos treinamentos. Vamos auxiliar no camp do Jefferson e a manutenção da trocaçao do Rony Jason e Yuri Mariano”, disse o atleta, que foi o primeiro a conquistar simultaneamente dois cinturões de categorias diferentes do Jungle Fight. Jonas se sagrou campeão do peso galo e pena, abdicando de defender os títulos para buscar novos desafios na carreira.

Em Fortaleza, Jonas quer aproveitar para aprimorar seus conhecimentos no grappling, uma vez que terá a oportunidade de treinar com Rony Jason, especialista no jiu-jítsu.

“Vou polir o meu jiu-jítsu com o Rony, que é um monstro no chão. Quero também aproveitar pra fazer sparring com pessoas novas, novos estilos de luta, o que é sempre bom para qualquer lutador”, disse.

O peso pena que iniciou os treinos nesta segunda (6) e deve ficar por mais 12 dias em Fortaleza.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

6 + 9 =

RELACIONADO POR