Após confusão com Herb Dean, Trevino é suspenso por uso de maconha

Em entrevista ao site ‘MMA Fighting’, o diretor da Comissão Atlética do Texas, Greg Alvarez, informou que o mexicano Francisco Trevino foi pego no exame antidoping por uso de...

Em entrevista ao site ‘MMA Fighting’, o diretor da Comissão Atlética do Texas, Greg Alvarez, informou que o mexicano Francisco Trevino foi pego no exame antidoping por uso de maconha.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Trevino lutou no UFC 192: Cormier vs Gustafsson, onde enfrentou o estreante Sage Northcutt e acabou sendo nocauteado brutalmente com menos de 1 minuto de luta. Após o combate, o mexicano ainda foi tirar satisfação com o árbitro Herb Dean, uma vez que achava que ele não deveria ter parado a luta. O lutador chegou a empurrar o árbitro, e já havia sido avisado que, por conta disso, uma punição já era quase certa.

Para mostrar que a fase de Trevino não é nada boa, ele acabou sendo pego no doping porque lutou no Texas, onde o limite é de 50 ng/ml. Caso tivesse lutado em Las Vegas, por exemplos, ele não receberia nenhuma punição já que o limite por lá é de 150 ng/ml.

Francisco Trevino recebeu uma suspensão de 90 dias enquanto aguarda julgamento. Essa suspensão ainda pode ser aumentada. Além disso, terá que pagar uma multa avaliada em R$ 19 mil.

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Kaio Teixeira Lima



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

16 − doze =

RELACIONADO POR