Após confusão em boate ano passado, Renzo Gracie prestará serviço comunitário

Logo após a briga em uma boate na cidade de Nova York em maio do ano passado, Renzo Gracie terá que prestar serviço comunitário. Na madrugada do dia 18...

Logo após a briga em uma boate na cidade de Nova York em maio do ano passado, Renzo Gracie terá que prestar serviço comunitário. Na madrugada do dia 18 maio, Renzo e seus companheiros de equipe teriam se envolvido em uma confusão com o Craig Molesphini (segurança da boate 1-Oak).

gacie

(Foto: Reprodução / Facebook)

 



“Todos os sete homens estavam lutando, fazendo movimentos de MMA nos seguranças – e alguns já estavam machucados. Em toda a minha carreira, nunca tinha visto nada como isso” – disse o Craig ao jornal New York Post

No dia do ocorrido, Renzo estava na companhia de Igor Gracie, Leonardo Leite, Rafael Barbosa, Gregor Rangel, Leonardo da Costa e André Gusmão e todos os envolvidos terão que prestar serviço comunitário.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 Escrito por Bruno Fioravanti



Categorias
Jiu JitsuMMA Internacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

5 + 19 =

RELACIONADO POR