Após conquistar o primeiro ouro na faixa preta no Europeu em janeiro, Angélica Galvão parte pro Pan Americano “A brincadeira ficou séria”

Graduada recentemente a faixa preta pelo professor e marido André Galvão, Angélica fez sua estreia na preta vencendo o Campeonato Europeu de BJJ na categoria dos leves em janeiro...

Graduada recentemente a faixa preta pelo professor e marido André Galvão, Angélica fez sua estreia na preta vencendo o Campeonato Europeu de BJJ na categoria dos leves em janeiro e conquistando a medalha de ouro.

A grande representante feminina da Atos Jiu Jitsu, disse exclusivamente ao site da Tatame sobre o Europeu e elogiou as suas adversárias do Pan.



angelica

(Foto: Mike Calimbas)

“O Europeu foi um bom aquecimento para o Pan-Americano. Entendi que dez minutos é bastante tempo, aprendi que na faixa preta a gente tem que errar o menos possível, um erro é fatal, são situações bem diferentes das outras faixas. Vou lutar para cair para dentro e ganhar, utilizar o máximo que aprendi no Europeu para conseguir vencer”

“Agora passou a última semana de treino forte. A expectativa é grande, sei que será um ano de grandes desafios. Na faixa preta, não tem nenhuma adversária fraca, não tem para onde você correr. Agora a brincadeira ficou séria”

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 Escrito por Bruno Fioravanti



Categorias
Jiu JitsuLutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

cinco × cinco =

RELACIONADO POR