Após conquistar quase tudo nas coloridas, Victor Honório é graduado faixa preta de Jiu-Jitsu

Umas das maiores promessas do Jiu-Jitsu brasileiro nos últimos anos, Victor Honório enfim foi graduado faixa preta de Jiu-Jitsu. Na GF Team, no Rio de Janeiro, umas das equipes...
(Foot: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Umas das maiores promessas do Jiu-Jitsu brasileiro nos últimos anos, Victor Honório enfim foi graduado faixa preta de Jiu-Jitsu. Na GF Team, no Rio de Janeiro, umas das equipes mais conceituadas do mundo, o lutador recebeu a faixa preta que tanto sonhava já tem alguns anos:

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

“Estou muito feliz, recebi a faixa preta do meu pai que foi meu primeiro professor e que sempre acompanha meus treinamentos e também do Theodoro que sempre me ajudou a treinar.”



Campeão em diversas faixas, Honório faturou o mundial da IBJJF, o World Pro (Abu Dhabi), o Campeonato Brasileiro da  CBJJ, entre outros torneios. O lutador que agora se prepara para enfrentar os melhores do mundo, analisa qual próximo passo dar em sua carreira:

“Estou me recuperando de lesões e depois, junto com meus técnicos vou ver o que vamos lutar, já estou com algumas propostas de lutas casadas e GP’s.”

Esse ano, Victor Honório ganhou ainda mais destaque no cenário do Jiu-Jitsu mundial, ficando em segundo lugar no GP peso pesado da Copa Pódio, desbancando nomes como Delson Pé de Chumbo e Erberth Santos. Honório deixa seus agradecimentos e afirma que é apenas o começo:

“Queria agradecer a todos que me ajudaram até aqui, sei que é só o começo, mas até aqui foi incrível as faixas de bases para mim, vivi os melhores momentos da minha vida junto com o nascimento do meu filho no esporte até agora. Obrigado a todos os meus seguidores e fãs pelo carinho e pelas mensagens, OSS.”

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



IBlackbelt
Categorias
Jiu JitsuLutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dez − três =

RELACIONADO POR