Após contusões de Buchecha e Alexander Trans, Bernardo Faria sagra-se campeão absoluto no Mundial da Califórnia

O primeiro grande desfalque foi o anúncio da contusão de Rodolfo Vieira, que não disputaria o Mundial. Tudo indicaria mais uma vitória de Buchecha. Correndo por fora, o Dinamarquês Alexander...

O primeiro grande desfalque foi o anúncio da contusão de Rodolfo Vieira, que não disputaria o Mundial. Tudo indicaria mais uma vitória de Buchecha. Correndo por fora, o Dinamarquês Alexander Trans, que fez duas finais contra Buchecha no Mundial de Abu Dhabi, uma no peso e outra no absoluto. O grande Campeão Buchecha parou diante de Ricardo Evangelista, ao tomar uma raspagem no final da luta e, de quebra, contundir o joelho. Alexander Trans não disputou a semifinal, pois lutaria contra seu parceiro Ricardo Evangelista, que deixou livre a disputa para Trans. Do outro lado, Bernardo Faria finalizou Leandro Lo, para chegar até a final. O confronto que todos esperavam infelizmente não aconteceu, pois Trans também sofreu uma contusão no joelho na sua luta contra Cavaca, nas quartas de final do peso, impedindo-o de lutar. Desta forma o título ficou com Bernardo Faria. Podemos dizer que foi o Campeonato das lesões?

Foto: bjjforum

Bernardo Faria. Foto: bjjforum

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek



Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Bruno Carvalho



Categorias
Jiu Jitsu

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dois × dois =

RELACIONADO POR