Após derrotas, críticas e volta por cima, Pepey agradece aos críticos: ”Criaram um monstro”

O Peso pena Cearense Godofredo Pepey luta neste Sábado contra André Fili no UFC Maia x LaFlare e admiti que ouviu comentários sobre sua deficiência e que trabalhou nelas e...

O Peso pena Cearense Godofredo Pepey luta neste Sábado contra André Fili no UFC Maia x LaFlare e admiti que ouviu comentários sobre sua deficiência e que trabalhou nelas e esbanja confiança em vitória sobre Fili: ”Vou entrar e sair Campeão”

– Os críticos criaram um monstro e não sabem. Agradeço muito a eles e a todo o pessoal que tem críticas. É isso aí mesmo, a gente busca melhorar nossos defeitos, procura melhorar no que a gente está ruim, e eu amo o que eu faço. Amo o meu trabalho e acredito nisso: quando a pessoa ama o que faz, tende tudo a dar certo. Não foi novidade para mim encaixar aquela joelhada, não foi novidade para mim finalizar daquela forma, até porque eu faço aquilo todos os dias nos treinos. Não é novidade nenhuma, e o público só tende a ganhar a partir de agora. Fui atrás de uma preparação psicológica também. O bicho vai pegar, garanto – afirmou o lutador durante o dia de entrevistas do UFC Rio 6, nesta quinta-feira.



 (Foto: Rodrigo Malinverni)

(Foto: Rodrigo Malinverni)

A nova fase na carreira e os treinos na Evolução Thai encheram Godofredo Pepey de confiança. O peso-pena garantiu vitória sobre Andre Fili no sábado.

– Não é caso conquiste (a vitória), não. Vou vencer, “tá”? Vou vencer, já estou com isso na cabeça. Vou entrar e sair campeão. É isso que o lutador tem que pensar sempre. Vou vencer, vou para cima, fazer meu jogo, e que seja uma boa luta, um bom show para o público, porque eu estou preparado para uma guerra. Espero que ele esteja também – disse.

UFC: Maia x LaFlare
21 de março, no Rio de Janeiro (RJ)
CARD PRINCIPAL
Peso-meio-médio: Demian Maia x Ryan LaFlare
Peso-meio-médio: Erick Silva x Josh Koscheck
Peso-leve: Gilbert Durinho x Alex Cowboy
Peso-leve: Léo Santos x Tony Martin
Peso-galo: Amanda Nunes x Shayna Baszler
Peso-pena: Godofredo Pepey x Andre Fili
CARD PRELIMINAR
Peso-leve: Francisco Massaranduba x Akbarh Arreola
Peso-pena: Kevin Souza x Katsumi Kikuno
Peso-leve: Leandro Buscapé x Drew Dober
Peso-leve: Leonardo Macarrão x Cain Carrizosa
Peso-leve: Jorge Blade x Christos Giagos
Peso-mosca: Fredy Serrano x Bentley Syler

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Diego Vasconcelos



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

três × três =

RELACIONADO POR