Após especulações, Tyron Woodley diz que vai esperar sua luta pelo título

Depois da lesão de Matt Brown, o seu adversário Kelvin Gastelum, pediu uma luta contra Woodley, que disse ao site bloodyelbow.com, que não fará essa luta, e que vai esperar...

Depois da lesão de Matt Brown, o seu adversário Kelvin Gastelum, pediu uma luta contra Woodley, que disse ao site bloodyelbow.com, que não fará essa luta, e que vai esperar sua luta pelo cinturão em 2016.

Getty Images

Getty Images

“Woodley disse-me que ele está se preservando-se para a luta pelo título meio-médio”, disse Ariel Helwani UFC Tonight. Nesse exato momento ele está trabalhando em projetos cinematográficos, e estaremos trabalhando sobre a mesa para a Fox Sports 1 e o para o UFC 195, isso será bom porque já terá passado 1 ano que ele lutou.”



Woodley vem de 2 vitórias seguidas, uma contra Dong Hyun Kim, e seu último combate, foi em janeiro deste ano, quando venceu Kelvin Gastelum por decisão dividida. Logo depois Tyron Woodley iria enfrentar Johny Hendricks, mas sua luta foi cancelada, por conta de problemas de corte de peso de Johny Hendricks, e assim o presidente do UFC, Dana White, garantiu que Woodley será o próximo desafiante ao cinturão. Desde de janeiro sem lutar, parece não ser problema para o americano, que espera ou pela revanche contra Condit, ou um duelo contra Robbie Lawler.

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

                                                         Escrito por Douglas Barcellos

 



Categorias
UFC

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

2 × cinco =

RELACIONADO POR