Após lesão de Ben Saunders, Josh Koscheck é escalado para enfrentar Erick Silva

Não adiantou o pedido da luta por Ben Henderson. O UFC oficializou que quem substituirá o lesionado Ben Saunders, no UFC Fight Night 62, será o ex-contestante ao cinturão...

Não adiantou o pedido da luta por Ben Henderson. O UFC oficializou que quem substituirá o lesionado Ben Saunders, no UFC Fight Night 62, será o ex-contestante ao cinturão dos meio-médios Josh Koscheck.

Erick Silva agora enfrentará Josh Koscheck

Erick Silva agora enfrentará Josh Koscheck

Josh Koscheck não atravessa uma boa fase no Ultimate. O americano vem de 4 derrotas seguidas, e não vence desde 2012 (ao levar a decisão dividida sobre Mike Pierce). “Kos” aceitou enfrentar Erick com duas semanas de antecedência, e menos de 1 mês após ser derrotado por Jake Ellenberger, no UFC 184.



Já Erick Silva tenta engatar duas vitórias seguidas desde que chegou ao UFC, em 2011. Após finalizar Mike Rhodes no seu último compromisso, uma vitória sobre Koscheck pode colocá-lo no ranking dos 15 melhores da categoria.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebookhttps://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Gabriel M. Neves



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

sete − 3 =

RELACIONADO POR