Após lesão de Manny Gamburyan, Takeya Mizugaki é o novo adversário de Aljamain Sterling no UFC em Newark

Após se lesionar e ficar fora da luta contra Aljamain Sterling no UFC em Newark em abril, Manny Gamburyan foi substituído pelo japonês Takeya Mizugaki (20-8 MMA, 7-3 UFC). ...

Após se lesionar e ficar fora da luta contra Aljamain Sterling no UFC em Newark em abril, Manny Gamburyan foi substituído pelo japonês Takeya Mizugaki (20-8 MMA, 7-3 UFC). 

(Foto: UFC)

(Foto: UFC)

Aos 31 anos, Mizugaki vem de derrota por nocaute para Dominick Cruz no UFC 178 em setembro. O japonês possui um sólido queixo e um lutador muito duro sendo nocauteado apenas 2 vezes e finalizado apenas por Urijah Faber.



Já o jovem atleta da Serra-Longo Fight Team, Sterling vem de 2 vitórias seguidas no UFC e ainda se mantem invicto com 10 vitórias no cartel. Em sua última luta, o atleta de 25 anos dominou Hugo “Wolverine” Viana e nocauteou o brasileiro no terceiro pelo UFC Fight Night- Cerrone vs Miller em julho.

O UFC on Fox 15 será realizado em Newark, Nova Jersey no dia 18 de abril no Prudential Center.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 Escrito por Bruno Fioravanti



IBlackbelt
Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

10 + nove =

RELACIONADO POR