Após lesão de Quinn Mulhern, Thiago Tavares enfrenta Justin Salas no UFC Fight Night 32

Quinn Mulhern (18-3) esperava se recuperar de uma derrota por nocaute técnico em sua estréia no UFC com uma vitória no UFC Fight Night 32. A oportunidade de conquistar a...
tavares21

(Foto: Divulgação / UFC)

Quinn Mulhern (18-3) esperava se recuperar de uma derrota por nocaute técnico em sua estréia no UFC com uma vitória no UFC Fight Night 32. A oportunidade de conquistar a sua primeira vitória na organização infelizmente vai ter que esperar. Mulhern foi escalado para enfrentar Thiago Tavares no dia 9 de novembro, mas uma lesão forçou o leve a ficar de fora do card principal. Mesmo em cima da hora, Justin Salas concordou em substituir Mulhern contra o brasileiro Thiago Tavares. 

Salas (11-4) venceu duas de suas três lutas no UFC. Ele venceu sua estréia, derrotando Anton Kuivanen antes de perder a sua segunda luta no UFC para Tim Means. Ele vem de uma vitória por decisão dividida sobre o veterano Aaron Riley em seu último combate.



Tavares (17-5-1) é um veterano com 13 lutas no UFC. Já foi o ganhador do prêmio de “Luta da Noite” em três oportunidades e de “Finalização da Noite” uma vez. Ele vem de uma derrota por nocaute para o peso leve Khabib Nurmagomedov em 19 de janeiro. Após a luta, foi revelado que Tavares testou positivo para substância proibida e foi suspenso por nove meses. 

O UFC Fight Night 32: Belfort x Henderson ocorre no dia 9 de novembro, em Goiânia.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta nossa página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Jean Carlos – Twitter: @_IAmJCarlos



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

11 − um =

RELACIONADO POR