Após lesão de Thompson, Ben Henderson enfrenta Brandon Thatch no UFN 60 em Colorado

Logo após a saída de Stephen Thompson do card devido a uma lesão, o ex-campeão dos leves “Smooth” Benson Henderson (21-5 MMA, 9-3) será o substituto de Thompson e...

Logo após a saída de Stephen Thompson do card devido a uma lesão, o ex-campeão dos leves “Smooth” Benson Henderson (21-5 MMA, 9-3) será o substituto de Thompson e enfrentará Brandon Thatch (11-1 MMA, 2-0 UFC) pela categoria dos meio-médios.

Aos 31 anos, Ben Henderson vem de derrota para Donald Cerrone no UFC Fight Night – McGregor vs Siver em janeiro. Henderson não vive uma boa fase na carreira além da derrota para Cerrone, Bendo também foi derrotado pelo brasileiro Rafael Dos Anjos em agosto na luta principal do UFC Fight Night 49.



Já seu adversário Brandon Thatch é um striker perigoso e rápido, aos 29 anos Thatch vem de 10 vitórias seguidas na carreira sendo 2 no UFC ambas por nocaute ou nocaute técnico no primeiro round. O americano de Colorado vai lutar em casa, em sua última luta Thatch nocauteou Paulo Thiago no UFC Fight Night – Belfort vs Henderson II em novembro de 2013.

bendo

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 Escrito por Bruno Fioravanti



IBlackbelt
Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Um Comentário
  • Calendário MMA | Nocaute na Rede
    10 fevereiro 2015 at 15:41
    Responder

    […] FC 38 (Texas/EUA) 13/02 – Bellator 133: Manhoef vs. Shlemenko (California/EUA) 14/02 – UFC Fight Night 60: Henderson vs. Thatch 20/02 – Lion Fight 20: Baars vs. Bohrman 21/02 – Face to Face 10 (Itaboraí/RJ – […]

  • Responder

    *

    *

    quatro + dezesseis =

    RELACIONADO POR