Após má fase, brasileiro é demitido do UFC

Já faz um tempo que o UFC vem cortando diversos lutadores que vem se apresentado mal na organização, e dessa vez um brasileiro que foi cortado, o ex-TUF Hugo...

Já faz um tempo que o UFC vem cortando diversos lutadores que vem se apresentado mal na organização, e dessa vez um brasileiro que foi cortado, o ex-TUF Hugo Wolverine.

TJ Dillashaw vs Hugo Wolverine (Foto: Ezra Shaw/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)

TJ Dillashaw vs Hugo Wolverine (Foto: Ezra Shaw/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)

Somando as lutas no The Ultimate Fighter, Hugo tinha 5 vitórias e quatro derrotas no UFC, vencendo Alexandre “Sangue” Ramos, Marcos Vina, John Macapá, Reuben Duran e Junior Hernandez, sendo os dois primeiros no TUF, e perdendo para o vencedor do TUF Brasil 1 Rony Jason, o atual campeão do UFC T.J. Dillashaw, o promissor Aljamain Sterling e para o argentino Guido Cannetti, sendo apenas a primeira no reality show.



Nas últimas quatro lutas, Hugo perdeu três, com a última vitória em janeiro de 2014, e a anterior em 2012. A má fase é inegável, mas Hugo deve se recuperar no cenário nacional de MMA.

Além do brasileiro, os outros dois atletas dispensados pelo UFC, o iraquiano Alan Olmer e o britânico Vaughan Lee.

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Kaue Macedo



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Jornalista freelancer. Matérias publicadas em Nocaute na Rede, Correio Paulista, Medium, Shion Magazine, NetFighter e Pitaco Esportivo. contato: [email protected]
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    dezessete + 2 =

    RELACIONADO POR