Após perder o cinturão, Jon Jones finalmente se pronuncia

Depois de toda a confusão provocada por si mesmo, Jon Jones finalmente se pronunciou sobre o ocorrido nos últimos dias. O lutador não se prolongou, apenas pediu desculpas pelas...

Depois de toda a confusão provocada por si mesmo, Jon Jones finalmente se pronunciou sobre o ocorrido nos últimos dias. O lutador não se prolongou, apenas pediu desculpas pelas redes sociais.

“Tenho muito a refletir. Peço desculpas a todos que desapontei”, escreveu o agora ex campeão dos meio pesados do UFC em seu twitter.



Jones pediu desculpas pelo twitter

Jones pediu desculpas pelo twitter

Só para relembrar um pouco, nos últimos dias, ‘Bones’ provocou um acidente de carro e depois fugiu do local sem prestar socorro a uma vítima do acidente, uma jovem de 20 anos, que estaria grávida. No carro em que o lutador estava, foram encontrados vestígios de drogas. O lutador chegou a ser detido, mas foi liberado após pagar uma pequena fiança. 

Nessa última terça feira, 28 de abril, o presidente do UFC, Dana White, retirou o cinturão de campeão de Jones e ainda o retirou de sua próxima luta, contra Anthony Johnson, no UFC 187, dia 23 de maio. Para o lugar de Jones, Daniel Cormier foi escalado para enfrentar Johnson, em luta válida para saber quem será o novo campeão da categoria meio pesado do Ultimate.

 

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 

Escrito por Kaio Teixeira Lima



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

1 × 4 =

RELACIONADO POR