Após retorno ao MMA e vitórias, Marcos Vinícius ‘Dunga’ busca firmar seu nome no esporte em 2017

Invicto com quatro lutas na carreira, Marcos 'Dunga' é um dos prospectos dessa geração no MMA.
Reprodução

Encarar a volta aos cages depois de dois anos parado e ainda vencer não é para qualquer um. E o que falar então de fazer duas lutas em um intervalo de menos de um mês e sair vencedor em ambas? Pois o peso leve, Marcos Vinícius ‘Dunga’ alcançou a façanha e manteve-se invicto com quatro vitórias na carreira.

O lutador da Equipe Legion Nova União-SP mostrou o motivo de ser um dos grandes prospectos do esporte na atualidade.  Dono de uma mão pesada e Jiu-Jítsu de ponta, Marcos ‘Dunga’, como é conhecido, finalizou o seu oponente ainda no primeiro round, em seu retorno aos cages, pelo Batalha MMA. A vitória o credenciou a lutar novamente, desta vez, pelo Thunder Fight. Na ocasião venceu por pontos.



“Foi bem desgastante lutar duas vezes em um período curto de tempo. Ainda mais por conta de uma lesão que tive na mão. Acabei tendo que treinar e lutar dessa forma. Foi bem difícil lidar com a dor”, comentou.

Com o foco total neste ano, Marcos Dunga espera que seja um dos melhores de sua carreira.

 “Em 2017 a meta é evoluir bastante e lutar muito. Treinarei o dobro e vou atrás de ganhar relevância no cenário nacional. Também explorarei a possibilidade de lutar na categoria dos penas”, prognosticou.

Apoio

Marcos Vinícius ‘Dunga’ tem a sua carreira agenciada pela R1Z1 Sports. E recebe apoio da KROM Suplementos, People Leste Idiomas, Move U clínica de quiropraxia e a clínica Fernando Tadeu Odontologia.

Perfil do lutador:

Nome: Marcos Vinícius

Apelido: “Dunga”

Idade: 22 anos

Categoria: Peso-leve (até 70 kg)

Natural de: São Paulo (SP)

Academia Legion Nova União-SP

Contato:  [email protected]



Categorias
EntrevistasMMA Nacional
Sem Comentários

Responder

*

*

dezenove − 4 =

RELACIONADO POR