Após saída de Rampage do card, Fábio Maldonado enfrenta Steve Bosse no UFC 186

Após a saída de Rampage do card, Steve Bosse (10-1 MMA) será o novo adversário do caipira de aço Fabio Maldonado (22-7 MMA, 5-4 UFC) em um duelo na...

Após a saída de Rampage do card, Steve Bosse (10-1 MMA) será o novo adversário do caipira de aço Fabio Maldonado (22-7 MMA, 5-4 UFC) em um duelo na categoria dos meio-pesados.

(Foto: UFC)

(Foto: UFC)

Aos 35 anos, Maldonado em sua última luta nocauteou Hans Stringer no UFC 179 realizado no Rio de Janeiro em outubro de 2o14. Dono de um bom boxe e um queixo de aço, Maldonado possui 13 vitórias por nocaute ou nocaute técnico em seu cartel sendo duas no UFC.



Já seu adversário, é o canadense Steve Bosse de 33 anos e recentemente venceu Caleb Grummet no Challenge MMA em maio de 2013. Bosse tem como ponto forte a trocação, com 8 vitórias por nocaute ou nocaute técnico em seu cartel no MMA.

O UFC 186 será realizado no Bell Centre em Montreal, Quebec no dia 25 de abril.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 Escrito por Bruno Fioravanti



Categorias
MMA InternacionalUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

13 + 9 =

RELACIONADO POR