Após ser demitida do UFC, Angela Hill assina com o Invicta

Depois de uma curta passagem, de apenas três lutas, pelo UFC, Angela Hill foi demitida da organização há algumas semanas. Mas, ela já tem uma nova casa para lutar:...
Angela Hill (Foto: UFC.com)

Angela Hill (Foto: UFC.com)

Depois de uma curta passagem, de apenas três lutas, pelo UFC, Angela Hill foi demitida da organização há algumas semanas. Mas, ela já tem uma nova casa para lutar: O Invicta FC.

Angela tem uma curta carreira no MMA, mas é muito conhecida no circuito americano de Muay Thai, onde já ganhou vários títulos. No UFC, ela fez três lutas. Venceu Emily Kagan, mas foi derrotada pelas integrantes do top 5 da divisão das palhas, Tecia Torres e Rose Namajunas.



Ela fez parte do elenco da vigésima edição do reality show “The Ultimate Fighter”. Foi parte do time de Gilbert Melendez, mas não foi muito longe na competição: Foi eliminada logo na primeira luta diante de Carla Esparza, que viria a ser campeã do torneio.

Hill ainda não tem uma data para estrear pelo Invicta FC. Ela continuará no peso-palha que, atualmente, tem como campeã a brasileira Lívia Renata Souza.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH
Escrito por: Lucas Costa


Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

cinco − 1 =

RELACIONADO POR