Após ser demitido do UFC, Guto Inocente afirma acerto com outra organização: “Vou dar a volta por cima”

Demitido recentemente do UFC, o brasileiro Carlos Augusto Filho “Guto Inocente” (6-4 MMA, 0-2 UFC) garantiu que já estaria com contrato assinado com outra organização. Após as 2 derrotas...

Demitido recentemente do UFC, o brasileiro Carlos Augusto Filho “Guto Inocente” (6-4 MMA, 0-2 UFC) garantiu que já estaria com contrato assinado com outra organização. Após as 2 derrotas seguidas no UFC, a última sendo para Anthony Perosh no UFC Fight Night – Rockhold vs Bisping sendo finalizado logo no primeiro round.

guto

(Foto: UFC)

“Eu já esperava, para falar a verdade. Depois da segunda má performance, na Austrália, contra o Anthony Perosh,  eu já sabia que seria demitido. Não posso dizer quem foi e nem passar detalhes, mas outra organização já entrou em contato comigo. Estarei lutando em breve”, disse Guto a revista Tatame.



O faixa preta de Jiu Jitsu e Kickboxing atualmente treina na Blackzilians com Vitor Belfort, Rashad Evans entre outras feras.

“Eu tenho certeza que uma hora vou me reencontrar. Só eu sei o que passei, e agora acabou que tudo pesou muito, mas prometo dar a volta por cima. Vou voltar a vencer, mais cedo ou mais tarde” – disse Guto.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 Escrito por Bruno Fioravanti



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

11 + 3 =

RELACIONADO POR