Após ser derrotado por Demian Maia, Matt Brown é agredido por ex treinador

Após chegar cheio de marra para o UFC 198, Matt Brown acabou sendo dominado e finalizado por Demian Maia. Como “desgraça pouca é bobagem”, o hotel em que os...

Após chegar cheio de marra para o UFC 198, Matt Brown acabou sendo dominado e finalizado por Demian Maia. Como “desgraça pouca é bobagem”, o hotel em que os lutadores do Ultimate estavam hospedados ainda acabou sendo invadido pelo ex treinador de jiu jitsu de ‘the immortal’, que agrediu o americano.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

O brasileiro Rodrigo Botti era o treinador de jiu jitsu de Matt Brown. No ano passado, um patrocinador havia comprado um tatame novo para a academia, e pediu para que não fosse permitido que os lutadores treinassem em cima deles com calçados. Um dia, ao chegar na academia, Botti encontrou Brown, calçado, treinando luta olímpica no tatame. O treinador reclamou, e foi então que Brown “explodiu”, partindo para cima e o agredindo. Botti diz ainda que tudo foi observado de perto pelo treinador de muay thai do lutador, que nada fez para intervir na situação. Declarou também que tinha feito uma cirurgia no olho há apenas alguns dias antes da situação ocorrer, e ainda teve que levar ente 18 a 30 pontos devido às agressões. Na época, Rodrigo chegou a prestar queixa contra o lutador do UFC, mas a polícia encerrou o caso 3 semanas depois por falta de provas.



Após agredir Brown, o brasileiro foi dominado pelos treinadores do americano, que o imobilizaram e chamaram a polícia. 

Um vídeo gravou o momento em que Rodrigo fora imobilizado e ainda ver Reed Harris, vice presidente de Desenvolvimento de Atletas do UFC, contando ao segurança o que o brasileiro teria feito, além de um pequeno diálogo entre eles.

Na conversa, Botti lembra Reed que foi Brown quem o atacou primeiro. Harris responde dizendo que mesmo assim o brasileiro está errado e que o lutador do UFC nem sabia que o ex treinador estava por perto. Botti termina dizendo que levou entre 18 a 30 pontos e que ‘the immortal’ o atacou quando ele estava recém operado do olho.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Kaio Teixeira Lima



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

dezoito + um =

RELACIONADO POR