Após ser nocauteada, Ronda terá que passar por cirurgia

  No último sábado, 14, pelo UFC 193: Rousey vs Holm, a então campeã Ronda Rousey foi destronada pela desafiante Holly Holm, com um nocaute avassalador. Durante a luta,...

 

No último sábado, 14, pelo UFC 193: Rousey vs Holm, a então campeã Ronda Rousey foi destronada pela desafiante Holly Holm, com um nocaute avassalador.



(Foto: Reprodução/ DailyMail)

(Foto: Reprodução/ DailyMail)

Durante a luta, Holly Holm acertou muitas vezes o rosto da campeã, principalmente com fortes diretos de esquerda. Ao final do primeiro round, Ronda já estava com o rosto bem machucado e sangrando. No segundo round, Holly aplicou um direto que levou Rousey a ‘knockdown’, e quando a então campeã tentou se levantar de qualquer jeito, acabou recebendo um lindo ‘high kick’, que a levou a lona novamente, e assim o cinturão da categoria finalmente mudou de mãos.

Após o combate, Rousey nem participou da coletiva pós evento, foi direto para o hospital. De acordo com a ESPN americana, exames médicos revelaram que ‘Rowdy’ terá que passar por cirurgia plástica para reparar o lábio partido durante o evento.

Até o momento, a ex campeã ainda não se pronunciou sobre a primeira derrota sofrida na carreira.

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Kaio Teixeira Lima



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

4 × quatro =

RELACIONADO POR