Após ser nocauteado no UFC Vegas, Frankie Edgar diz que voltará aos octógonos

Em suas redes o lutador desmentiu boatos sobre a aposentadoria

Frankie Edgar veio a publico para afirmar que deve voltar ao mundo das lutas. O comunicado do lutador vem na esteira dos boatos sobre a sua aposentadoria, iniciados após o americano ser brutalmente nocauteado por Cory Sandhagen no UFC Vegas 18, no último sábado (6).

Em seu perfil oficial no Instagram, Edgar agradeceu o apoio dos fãs e reconheceu o mérito do oponente no combate. “Já lambi minhas feridas por tempo suficiente, estou em casa, com a minha família e a vida é boa. No sábado, eu estava tão preparado para a luta quanto poderia. Sandhagen está de parabéns. Ele lançou uma bomba perfeitamente cronometrada e executada em mim. Felizmente, não lembro muito. Este jogo pode ser cruel e sábado à noite foi apenas isso, mas não entrei em pânico. Eu já estive aqui antes”, escreveu.



Na mensagem, o lutador também insinuou que retornará em breve aos octógonos. “Obrigado à minha família, equipe e amigos que realmente iguais por continuamente me dando o amor e o apoio necessários para ser um lutador. A lealdade, o amor incondicional e a orientação que todos vocês me dão é, verdadeiramente, inacreditável. Eu amo vocês mais do que vocês imaginam. Aos meus fãs, que sempre estão comigo, agradeço a todos vocês. Vocês fazem isso ser divertido para mim. Até a próxima vez, os vejo em breve”, concluiu.



Categorias
Lutas
Sem Comentários

Responder

*

*

quatro × três =

RELACIONADO POR